domingo, 25 de outubro de 2015

DIY # quando chove ao fim-de-semana #



Parece-me que os dias molhados vieram para ficar. Confesso-me pouco dada a passeios que ultrapassem o percurso cama-sofá-lareira, nestes dias tão escuros e pequeninos. É hábito ficar por casa, com um bom livro no regaço e um chávena de chá ao lado. Apetece! Mas não faz parte dos meus planos, para esta tarde. Vou costurar! Quem me ouvir falar até há-de pensar que sou uma grande costureira, quando pregar uns botões é a única coisa que sei fazer. Adiante!!!
Sabe aqueles panos de louça que se vendem em todas as lojas de recordações? [Tenho dezenas, em casa! Não há lugarejo que visite donde não traga um ou dois; das viagens são as recordações que guardamos. E eu trago-as ao peito.] Já experimentou transformar os panos em aventais de cozinha?





Nenhum comentário:

Postar um comentário