quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Por aí

O céu. De todas as cores. O mar imenso. Ora tranquilo. Ora revolto. E, por vezes uma pouca de gente. Há uma conta no Instagram onde cabe o mundo https://instagram.com/telmof_santos/.
Fotografias by Telmo Santos.

Eu nunca guardei rebanhos
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
conhece o vento e o sol.
E anda pela mão das estações,
a seguir e a olhar
E toda a natureza sem gente,
vem sentar-se ao meu lado.






Montemor-o-Velho

O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas,
olhando para a direita e para a esquerda.
E de vez em quando olhando para trás.
E o que vejo a cada momento,
é aquilo que nunca antes eu tinha visto.


Praia fluvial da Bogueira
















Nenhum comentário:

Postar um comentário