quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fotografia # hoje é o dia dela #


Nem a propósito. Ainda ontem à noite falava sobre fotografia com um amigo. Não sou de fotografar. E ele, ao que parece, também não. Por uma razão muito simples. Fotografar rouba-me tempo e atenção. Impede-me de absorver tudo quanto o meu olhar possa alcançar. Que é coisa que me apraz. Impede-me de viver o lugar. As coisas e as pessoas. De sentir. Ouvir. E cheirar. Rouba-me os sentidos. E os pormenores escapam-me, entre os dedos. Para fotografar teria que voltar segunda vez.
Dos lugares por onde passo e das pessoas que gosto, memórias digitais tenho poucas. Muito poucas. As melhores imagens, guardo-as eu. E é para elas que olho, quando tenho saudades.
Mas se é de fotografia que gosta. Que de ver também eu gosto. Tenho algumas sugestões.

instagram.com/telmof_santos/






www.aessenciadoeu.blogspot.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário